Pequeno instante

Ah, se toda rosa que desabrochasse, mantivesse o perfume no ar. Entretanto, somente podemos sentir o seu perfume e apreciar sua beleza num pequeno instante de sua existência. Irmãos, assim é a nossa vida aqui, no mundo terrestre. Viemos com o intuito de crescer e mudar. Claro que nem todos os espíritos amigos que aqui retornam podem achar o caminho da regeneração. Então, o que estamos fazendo, como estamos agindo. Procuramos por o amor em prática em nossa existência terrena?

Ah, irmãos, eis a dificuldade dos nos regenerarmos. Muito falamos e pouco agimos! Qual o desafio que temos a não ser praticar a caridade. Caridade que começa conosco e aqui, ainda, no mundo terreno. Irmãos, vocês acreditam em que? Crêem que seus atos são apenas como a rosa? Não! Seus atos são como o ar, que paira sobre a terra; são como o sol que surge a cada dia para iluminar a vida de outros irmãos.

Sejam brilhantes como o sol em vossas vidas, amem sem medo, interajam entre seus amigos e tantos entes queridos. Vivam com a certeza da mudança, sem medo do amanhã, sem a interferência do passado! Já estive aí e cá estou. Deixo meu abraço fraternal! Que minhas palavras possam ser, a cada um, um momento de felicidade em vossos corações! Fiquem em paz!

Irmãos em Cristo:

Queridos irmãos, vamos, na trajetória de nossa vida terrena, procurar eliminar o rancor, o ódio, a amargura,o orgulho e a vaidade!Vamos fazer crescer em nossas almas, a benevolência, a caridade, a mansuetude e o amor ao próximo; sem rótulos e sem preconceito! Todos somos irmãos em Cristo, criados por nosso Pai maior, para crescer no aprendizado do amor que Jesus veio nos demonstrar!

Antônio

Baixe o nosso Jornal em Pdf.

© 2018 União Espírita de Piracicaba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Neticom Brasil Agência de Marketing Digital