Filme do mês: A Menina Índigo

Elenco: Murilo Rosa, Fernanda Machado, Letícia Braga 

Com: Paulo Figueiredo, Xuxa Lopes, Eriberto Leão, Luiz Antonio Pillar. Participação Especial: Renato Prieto, Andrea Veiga, Nizo Neto.

Direção: Wagner de Assis

Gênero: Drama

Duração: 96 min.

Sinopse: 

Sofia é uma menina de sete anos que apresenta comportamento considerado fora do padrão, na escola e em sua relação com os adultos. Sua mãe, uma executiva super ocupada, acredita que ela tem algo especial que a faz curar as pessoas. Quando vai morar com o pai, Ricardo, um jornalista competente e racional, começa a provocar mudanças nas relações familiares, obrigando todos ao seu redor a repensarem suas vidas. Sofia é representante de uma nova geração de crianças chamadas de índigos, que, acredita-se, têm potenciais transformadores da sociedade.

Curiosidades: 

» Do mesmo diretor de ‘Nosso Lar‘.

» “Este é um filme que conta como uma menina de sete anos provoca um choque nas relações familiares ao obrigar todos ao seu redor a repensarem suas vidas. É nas relações entre os personagens que aparece toda a força da menina. Uma nova geração que tem sido chamada de Índigo, representada por Sofia, apresenta comportamentos novos, questionamentos sobre normalidade, posturas surpreendentes e, também, um olhar espiritualizado para todas as coisas”, explica Wagner de Assis.

A MENINA ÍNDIGO – Trailer Oficial

https://www.youtube.com/watch?v=6yd2QQIcgD0

© 2018 União Espírita de Piracicaba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Neticom Brasil Agência de Marketing Digital